BumpYard – Plataforma de Comunicação Digital

Revolucione a comunicação com os seus clientes e transforme suas Centrais de Atendimento.

Saiba mais detalhes em: blogbumpyard.com

Dê início à uma verdadeira revolução digital no atendimento a clientes. Torne o call center mais eficiente, reduzindo custos de SAC e promovendo o auto atendimento. Acompanhe a velocidade do cliente, e entre definitivamente na era digital. Dê cobertura e atendimento pelas redes sociais, a partir de uma única base de dados, com interface simples e fácil. O BumpYard é uma completa Central de Atendimento Digital, o verdadeiro futuro dos Contact Centers!

Reduza custos de atendimento com nossos algoritmos cognitivos, capazes de capturar a intenção do cliente e responder automaticamente, sem interferência humana. Nossos processos Machine Learning aliviam a carga de trabalho dos atendentes humanos, deixando-os livres para as questões mais complexas, realmente automatizando o atendimento. As famosas URAs, FAQs ou Perguntas Frequentes se tornaram realmente obsoletas.

O BumpYard é muito mais que um SAC Digital. Com ele, você cria uma verdadeira Central Multicanal/Omnicanal, para acompanhar a jornada do cliente de ponta a ponta. É a solução ideal para atender clientes B2B, B2C, e-commerce, em razão do seu comportamento digital. Com cobertura para todos os canais de atendimento mais utilizados atualmente, ele também está pronto para incorporar os aplicativos de atendimento da próxima geração, por sua arquitetura aberta, customizável e flexível.

O BUMPYARD representa a verdadeira evolução do call center, turbinado por atendentes de inteligência artificial, proporcionando a mais completa gestão da jornada do cliente, e surpreendendo as expectativas do seu cliente digital com todas as features integradas:

  • Gestão de e-mails: Workflows de distribuição de acordo com critérios de classificação
  • Formulários web: totalmente customizados
  • Voz
  • Chat com anexos
  • Áudio chat
  • Vídeo chat
  • Multi chat: o cliente escolhe o canal de sua preferência
  • Atendimento pelo Facebook: Posts, Timeline e Messenger
  • Atendimento pelo Twitter: Menções e Mensagens Diretas
  • Atendimento pelo Instagram: Comentários e Posts
  • Atendimento pelo SMS bidirecional
  • Assinatura Digital

Tudo responsivo, pronto para o ambiente móvel.

Para conhecer um pouco mais sobre a solução, veja a versão digital de nosso folder.

O que dizem sobre nós

"A eWave foi responsável pela implantação da cultura “mensageria” na Fazenda do Rio de Janeiro. Foi um trabalho espetacular e de muito valor agregado. Hoje, podemos caminhar para bem mais longe com segurança e qualidade. Este trabalho só foi possível graças a expertise dos profissionais dessa excelente prestadora de soluções."
Claudio Pena Maciel :: Subsecretario Adjunto de TI
Maio de 2016
“Para a DATAPREV, manter uma parceria de longo prazo com a eWave do Brasil significa a oportunidade de agregar mais conhecimentos ao nosso dia a dia de trabalho, além de possibilitar a evolução em diversos aspectos, seja na melhoria dos processos ou na automação das atividades do desenvolvimento de sistemas.”
Marisa Pelosi Marques :: Coordenadora Geral
Janeiro de 2016
"Estamos trabalhando há aproximadamente um ano com a eWave na área de recrutamento especializado em TI(...)com este serviço conseguimos agilizar o processo de contratação, que também é mais qualificado."
Igor Santana Pinto :: Gerente de TI
Setembro de 2014
"Em um curto espaço de tempo(...)a eWave do Brasil realizou um trabalho muito satisfatório de alocação de profissionais. Os resultados foram aparecendo ao longo do processo e todo o trabalho foi gratificante."
Bruno Roberto de Favari :: Gerente de Desenvolvimento
Abril de 2014
"O trabalho tem sido bastante satisfatório: projetos de qualidade, bons resultados, atendimento pronto e adequado e com resoluções efetivas."
Felipe Pontieri :: Gerente de TI
Abril de 2014
"O projeto foi executado por profissionais da eWave com domínio técnico e de negócio, fator fundamental para o sucesso da parceria."
Gerson Delgado Seeber :: Gerente de Desenvolvimento de Sistemas
Abril de 2014
"O trabalho da eWave contribuiu para a melhoria contínua dos processos da empresa."
Diego Neufert
Eleito CIO do ano pela revista ComputerWorld / Julho de 2013