Ewave apoia o Hackathon Dataprev 2017

Terminou na última quinta-feira, dia 26 de Outubro, a segunda edição do Hackathon Dataprev. O evento, cujo tema foi “Uso Inteligente de Dados do Governo no desenvolvimento de soluções para facilitar a vida do cidadão” contou com a participação de cinco equipes que tiveram 43 horas para desenvolver os projetos finalistas. O projeto vencedor foi avaliado uma por uma comissão multidisciplinar que analisou, entre outros critérios, a criatividade, inovação e qualidade técnica dos protótipos desenvolvidos.

Premiação final
A equipe vencedora do Hackathon apresentou o projeto Prova de Vida que dará aos beneficiários do INSS a possibilidade de realizar o processo anual de prova de vida sem a necessidade de se locomover até uma agência bancária. A equipe vencedora ganhou como premiação a participação em uma jornada de conhecimento (Innovation Safari) no Vale do Silício, Califórnia (EUA), onde, durante uma semana, no mês de Março de 2018, os vencedores cumprirão uma agenda de visitação a empresas de tecnologia instaladas no Vale, além de startups associadas a parceiros de negócio da Dataprev.

Para as demais equipes participantes foram sorteados 5 Gift Cards fornecidos pela Ewave, no valor de R$500, que poderão ser trocados por produtos em sites de compras pela internet.

Confira abaixo os participantes das equipes sorteadas com o voucher da Ewave
Fabiano Alencar: Equipe Cidadão 360
Magnus Alencar: Equipe Fraude Zero
Vinicius Porto: Equipe Renegocia Brasil
Márcio Gomes de Araújo: Equipe Atendimento ao Cidadão por Beacons

Deixe um comentário

string(0) "" string(0) "" string(0) "" string(0) "" string(0) "" string(0) ""