Ética e Compliance

O Canal de Ética e Compliance fazem parte da cultura corporativa da Ewave do Brasil. Ou seja, um apoio a mais para reafirmar a segurança e transparência da instituição. Entenda como a empresa trata esses assuntos:

OBJETIVO

O Canal de Ética foi criado visando o crescimento da Ewave sempre dentro dos seus princípios éticos e morais. Sendo assim, foi desenvolvido para ouvir denúncias por meio de uma empresa independente que garante o sigilo e anonimato do denunciante diante dos relatos recebidos.

FINALIDADE

É um canal aberto e confidencial no qual os colaboradores, prestadores de serviços, clientes, fornecedores e parceiros podem denunciar casos de desvios éticos e morais, práticas criminosas e, por exemplo, casos de discriminação. Então, mediante a denúncia, o relato é AVERIGUADO.

COMO DENUNCIAR?

Além da página na WEB, é possível utilizar os recursos de telefone, pelo 0800. Portanto, fale diretamente com os operadores ou deixe uma mensagem gravada.

Prefere formalizar a denúncia por outro meio? Então, envie-nos um e-mail.​

CANAIS

De acordo com as normas e diretrizes estabelecidas no Regulamento Interno e Código de Conduta e Ética da Ewave do Brasil, a área de Compliance se coloca à disposição de todos os colaboradores, fornecedores e clientes, a fim de evitar, detectar e tratar qualquer denúncia de desvio. Aliás, se você estiver com alguma dúvida em relação às diretrizes e regras ou sobre assuntos relacionados ao Compliance, fique à vontade para conversar com a gente.

TELEFONE

E-MAIL