Programa Apoio: tranquilidade para funcionários de TI

De nada adianta ter uma equipe gigante de funcionários de TI, se estiverem com problemas relacionados a questões financeiras, jurídicas e até mesmo psicológicas. Então, para manter os colaboradores em perfeito estado mental para que possam desempenhar seus talentos ao máximo, a Ewave criou o Programa Apoio. 

Sempre pensando na qualidade de vida e tranquilidade de seus funcionários, a Ewave desenvolveu o Programa a fim de levar apoio jurídico, financeiro e psicológico. O diferencial deste Programa é que ele se destina também aos funcionários de empresas que terceirizam seus serviços. Portanto, quando uma empresa que terceiriza a parte de TI possui um funcionário que está com algum problema desta natureza, a Ewave consegue fazer este atendimento, mesmo não sendo ele da equipe terceirizada.

Quem contratar os serviços da Ewave vai poder se beneficiar deste programa, pois terá um funcionário muito mais motivado, bem assistido e cuidado em todas as áreas respeitando a confidencialidade de cada caso.

Confira o que o Programa Apoio oferece aos profissionais de TI:

Apoio Financeiro

Tanto o funcionário quanto os seus dependentes, sempre que sentirem qualquer problema na área de planejamento financeiro, problemas de juros ou prestação atrasada podem entrar em contato pelo telefone específico para solucionar estes problemas, sem custo nenhum. Além disso, há um auxílio, incluindo atendimento presencial.

Apoio Psicológico

Tem aqueles dias em que tudo está errado e este funcionário está sem ninguém para poder falar. Para tanto, o apoio psicológico foi criado para dar orientação profissional que pode direcionar para um tratamento de até 12 sessões de terapia.

Apoio Jurídico

A maioria dos casos giram em torno de problemas de pensão alimentícia e guarda de filhos. Se apenas a orientação não for suficiente, o caso avança para serviço jurídico – mas vai depender da complexidade de cada caso.  A Ewave do Brasil entende que o colaborador que se preocupa muito com estes assuntos vai ter uma péssima qualidade de vida e, consequentemente, perda de produtividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *